Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 26 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Beira-Mar continua na sede da PF em Alagoas


Do Diário OnLine

26/04/2003 | 19:14


O superintendente da Polícia Federal em Alagoas, Paulo Rubin, informou neste sábado que não recebeu nenhuma orientação para providenciar a transferência do traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira Mar, do Estado. Ele está preso na sede da Polícia Federal em Maceió desde 27 de março.

Beira-Mar pode ser transferido da sede da Polícia Federal em Maceió a qualquer momento, já que o acordo firmado entre o governo federal e o de Alagoas é de que ele permaneça no Estado entre 30 e 40 dias.

O traficante foi transferido do Complexo Penitenciário de Bangu, no Rio de Janeiro, após ser apontado como responsável pela onda de violência que atinge o Estado. Ele ficou um mês no presídio de segurança máxima de Presidente Bernardes, no interior de São Paulo.

Com informações da Agência Brasil



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;