Esportes Titulo
Com zaga desfigurada, Vitória tem a reestreia de Wallace contra o Palmeiras
Por
16/07/2017 | 06:20
Compartilhar notícia


O Vitória precisa superar uma série de desfalques em seu sistema defensivo para se recuperar no Campeonato Brasileiro neste domingo contra o Palmeiras, às 11 horas, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, pela 14.ª rodada.

Na zona de rebaixamento e goleado na última quarta-feira pelo Vasco, em casa, por 4 a 1, o Vitória não contará com os zagueiros Fred e Kanu, suspensos, e Ramon, contundido. Contratado por empréstimo do Grêmio e apresentado nesta semana, assim, Wallace deve fazer a sua reestreia pelo Vitória.

"O futebol é feito de oportunidades. E a oportunidade chegou. A gente não tem que escolher. Até porque eu costumo dizer que o jogador de futebol é pago para aguentar pressão. Já passei por tantas adversidades que jogar agora contra o Palmeiras não é nenhum problema para mim", declarou Wallace, que foi revelado pelo próprio Vitória antes de passar por Corinthians, Flamengo e Grêmio.

A escassez na zaga é tamanha que o técnico Alexandre Gallo precisou relacionar o zagueiro Bruno Bispo, que fora afastado e estava treinando em horários diferentes do elenco principal. Recuperado de lesão, Fillipe Souto também foi convocado e deve iniciar o jogo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;