Setecidades Titulo
Representante comercial morre em acidente no Taboão
Por Do Diário do Grande ABC
Com AE
01/09/2005 | 08:47
Compartilhar notícia


O representante comercial Dênis Ricardo Gonçalves Machado, 27 anos, morreu por volta das 3h30 da madrugada de quarta-feira ao capotar seu Renault Clio na altura do número 650 da Avenida Taboão, no bairro do Taboão, próximo ao acesso à Via Anchieta, em São Bernardo.

Machado, que mora em São Paulo e trabalha para um laboratório farmacêutico no Rio de Janeiro, nem chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros. Logo que chegou ao local, a equipe de socorro constatou a morte do representante comercial. O acidente será investigado pelo 2º Distrito Policial de São Bernardo.

Capotamento – Um acidente envolvendo três veículos provocou um congestionamento de mais de um quilômetro no início da noite de quarta-feira, na rua Alfeu Tavares, no bairro do Rudge Ramos, em São Bernardo. Por causa do forte impacto da batida, um dos carros acabou capotando. Apenas uma pessoa sofreu escoriações leves. A vítima foi encaminhada para o PS (Pronto-Socorro) do Hospital Municipal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;