Esportes Titulo
Basquete: São Bernardo ganha de Ribeirão Preto no Estadual
Das Agências
18/04/2005 | 11:32
Compartilhar notícia


São Bernardo/Metodista salvou a honra dos times do Grande ABC neste final de semana. A equipe venceu domingo o Ribeirão Preto/Clube Verdade por 62 a 56 (34 a 29 no primeiro tempo), pelo turno da fase inicial do Campeonato Paulista de Basquete Feminino. Santo André e São Caetano foram derrotados em seus compromissos no último sábado. Para o técnico de São Bernardo, Márcio Bellicceri, o resultado foi importante para a equipe. “Foi um jogo tenso e equilibrado, mas o nosso time ainda está se soltando”, disse.

O time de Ribeirão, porém, foi o algoz do Santo André. A equipe do interior venceu o time comandado pela técnica Laís Elena Aranha sábado por 66 a 55 (30 a 36 no primeiro tempo). São Caetano também foi superado pelo Pão de Açúcar/Unimar Marília no tempo extra, por 69 a 65 (58 a 58 no tempo normal, e 33 a 34 no primeiro tempo).

Masculino – Pelo Campeonato Nacional Masculino de Basquete, o Telemar bateu o Liga Macaense por 122 a 95, domingo, no Rio de Janeiro, e manteve a liderança da competição, com 22 vitórias e apenas duas derrotas. “Conseguimos a nossa 22ª vitória porque fizemos um jogo coletivo. Temos de continuar assim daqui para frente. Só precisamos corrigir alguns detalhes”, disse o pivô Sandro Varejão, do Telemar.

O destaque do jogo foi o ala Gustavo, que marcou 50 pontos para o time de Macaé. Outros resultados da rodada: Paulistano 85 x 80 São José dos Pinhais e COC/Ribeirão Preto 102 x 88 Unitri/Uberlândia.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;