Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 22 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Tite afirma que Kia invadiu vestiário após derrota do Corinthians


Do Diário OnLine

01/03/2005 | 11:49


O treinador Tite, demitido do Corinthians na segunda-feira, afirmou que o iraniano Kia Joorabchian invadiu o vestiário da equipe após a derrota de domingo contra o São Paulo. Tite reclamou da ingerência do dirigente, representante da empresa MSI no Brasil e controlador do futebol do clube.

"A dignidade profissional no vestiário após um jogo é sagrada. Eu posso ser cobrado em qualquer lugar, mas ali não", reclamou Tite nesta terça. O treinador disse que Kia mostrou desequilíbrio no episódio, mas destacou que o iraniano não dava palpites na escalação da equipe.

Apesar da demissão, o treinador disse que não se arrepende de ter continuado no clube após o acordo com a MSI. No ano passado, Tite chegou a dizer que não ia seguir no Corinthians se a empresa chegasse, mas voltou atrás. Ele estava irritado com o desejo de Kia de contratar o técnico Vanderlei Luxemburgo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;