Nacional Titulo
Polícia apreende maconha em ônibus escolar no MS
Da Agência Brasil
01/03/2003 | 12:04
Compartilhar notícia


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mato Grosso do Sul apreendeu nas últimas 24 horas, durante a fiscalização da Operação Carnaval, 528 tabletes de maconha em um ônibus escolar – uma van com placas CZQ 4213, de São Paulo – conduzido por Davi Alves Dantas, de 30 anos, na BR-163.

O condutor, a acompanhante e o veículo foram encaminhados à Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv), porque com eles foi encontrada um cheque adulterado do Banco Itaú, agência Suzano (SP).

Na BR-463, de acesso a Ponta Porã (fronteira com o Paraguai), foram apreendidos 104,371 quilos de maconha, divididos da seguinte forma: 25 tabletes (36,285 quilos) transportados em uma bicicleta por Wilson Dorne; 30 tabletes (34,061 quilos) transportados também de bicicleta por Éder Ramão Ortiz Gil; e 25 tabletes (34,025 quilos) levados por Ramão Antonio Sanches, que foi baleado durante a perseguição policial e encaminhado ao Hospital Evangélico de Dourados (MS). Os outros dois foram levados para a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã.

Na BR-262, próximo ao município de Ponta Porã, os policiais apreenderam 220 pacotes de cigarros de diversas marcas, de procedência estrangeira, localizados no bagageiro externo do ônibus da empresa Expresso Mato Grosso Ltda, de placas HRO 6445, de Campo Grande. A mercadoria foi encaminhada à Receita Federal, em Campo Grande.

A PRF também registrou nas últimas 24 horas apreensões de Carteiras Nacional de Habilitação vencidas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;