Nacional Titulo
Posto do Ministério da Fazenda de Taboao é assaltado
Do Diário do Grande ABC
13/04/2000 | 08:47
Compartilhar notícia


Cinco homens armados entraram no prédio novo que vai abrigar um posto do Ministério da Fazenda, na rua José Café Filho, número 105, Jardim Sao Miguel, em Taboao da Serra.

Enquanto dois homens ficaram do lado de fora, três assaltantes renderam os dois vigilantes do prédio, Antonio Paulo de Azevedo, 42 anos, e José Rodrigues dos Santos, 33 anos, e os prenderam no banheiro.

Segundo informaçoes dos vigilantes aos policiais civis do Distrito Central de Taboao da Serra, mesmo presos eles puderam perceber que houve grande movimentaçao, cerca de dez pessoas, dentro do prédio carregando um caminhao. Computadores e materiais de escritório foram roubados e levados de caminhao do local. Ainda nao há informaçoes do que foi roubado, porque representantes do Ministério da Fazenda deverao fazer o levantamento completo. Com os dados, a polícia irá elaborar um boletim de ocorrência complementar.

A ocorrência foi registrada pela delegada Lisete de Souza Ancheschi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;