Internacional Titulo
Leilão de quarto com vista para casamento de Charles não atrai lances
Por Da AFP
30/03/2005 | 14:06
Compartilhar notícia


Um quarto com vista para a prefeitura de Windsor, onde o príncipe Charles se casará com Camilla Parker Bowles, em 8 de abril, está sendo leiloado na Internet, mas quase não tem lances, apesar de o preço inicial ter sido fixado em apenas uma libra (US$ 1,88).

O agente imobiliário Nelson Bakewell quis aproveitar o casamento real para ganhar um dinheiro extra, oferecendo no site Ebay o aluguel, durante algumas horas, de um quarto com varanda sobre as ruas de Windsor, a uma hora de Londres.

"O pacote inclui um quarto privado com capacidade para 20 pessoas. As varandas do quarto oferecem uma excelente vista da prefeitura de Windsor, onde o casal vai selar o matrimônio", diz o anúncio do eBay (www.ebay.co.uk).

Mas, a apenas alguns dias do chamado casamento do ano, o quarto com vista para a rua Tâmisa recebeu pouquíssimas ofertas. Na manhã desta quarta-feira, a oferta maior recebida no site foi de apenas 26 libras. "Estamos muito surpresos com a falta de interesse", disse um porta-voz do agente.

O site advertiu que as pessoas que alugarem o quarto e seus convidados deverão trazer seus passaportes como identificação, já que podem estar sujeitos a controles policiais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;