Internacional Titulo Manifestação
Autoridades de Moscou permitem protestos anti-Putin
Por
26/01/2012 | 04:43
Compartilhar notícia


As autoridades de Moscou autorizaram a realização de um protesto da oposição russa, em 4 de fevereiro, que irá representar um novo desafio para o primeiro-ministro Vladimir Putin, exatamente um mês antes da eleição presidencial.

 

Em acordo com a oposição, a Prefeitura de Moscou sancionou a marcha de protesto, que será realizada ao sul do Rio Moscou, com até 50 mil pessoas, informou hoje o vice-prefeito Alexander Gorbenko, à agência de notícias Interfax.

 

"A prefeitura concordou com uma das variantes apresentadas (pela oposição), que seja aceitável para ambos os lados", disse Gorbenko.

 

No mês passado, nos dias 10 e 24 de dezembro, houve protestos em massa contra a realização de eleições parlamentares. Dezenas de milhares de pessoas foram às ruas moscovitas para mostrar o descontentamento crescente com o governo Putin.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;