Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Filme repetido
Marcio Bernardes
09/08/2018 | 14:09
Compartilhar notícia


(São Paulo) - Colo Colo e Corinthians foi um filme repetido entre um clube brasileiro e outro estrangeiro na Copa Libertadores. Time da casa pressiona a arbitragem a cada lance, provoca, chega a ser desleal - Paredes deu pisão em Romero - e o jogador daqui cai na pilha. Gabriel recebeu cartão amarelo em lance na etapa inicial em uma falta que era a favor do Timão. Pendurado, cometeu infração logo no começo do segundo tempo e foi expulso.

A derrota pelo placar mínimo no Chile ficou barato para a equipe de Osmar Loss. Cássio, como de costume, evitou prejuízo maior e agora o Corinthians precisa vencer por dois gols de diferença para seguir na competição sul-americana, dia 29 de agosto.

O Colo Colo tem atletas experientes como Valdivia, o melhor em campo no estádio Monumental, Barrios, Paredes e Orion. Certamente a vantagem será usada para esfriar ao máximo o duelo de volta na Arena, porém o Alvinegro precisa manter a cabeça no lugar. É o primeiro passo para sair de campo classificado.

Vantagem celeste

Faltou futebol no Chile e sobrou bola no Maracanã. Flamengo e Cruzeiro fizeram um jogo de alto nível e a Raposa encaminhou a vaga às quartas de final da Libertadores. A vaga só não está confirmada porque cabeçada de Thiago Neves parou na trave e Diego Alves defendeu chutes de Raniel e Rafinha frente a frente no fim do jogo.

Em três dias o Fla perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro e está em situação complicada na Libertadores. Na semana que vem, mais uma decisão em casa, desta vez contra o Grêmio, pelas quartas da Copa do Brasil.

Má fase sem fim

Ceará e Santos entraram em campo em partida adiantada da vigésima rodada do Brasileirão. O Peixe se livrou da derrota no fim e o empate não alivia a situação da equipe na tabela. São três jogos com Cuca e nenhuma vitória. Na semana que vem tem Libertadores e já passou da hora de reagir.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.