Esportes Titulo Palmeiras
Felipão responde a Valdivia e breca polêmica no Palestra
Das Agências
11/01/2011 | 07:01
Compartilhar notícia


Na sexta-feira, o chileno Valdivia usou a entrevista coletiva para desabar contra aqueles que o criticam no Palmeiras, principalmente o técnico Luiz Felipe Scolari e o diretor de futebol, Vladimir Pescarmona. Diplomaticamente, atacou um e outro sem que exagerasse no tom das críticas. Quanto a Felipão, procurou deixar bem claro que o relacionamento entre os dois é apenas profissional, nada mais.

Ontem, o comandante respondeu ao meia. Segundo ele, é mais conveniente que o vínculo de ambos não passe mesmo da esfera do trabalho. "Relações profissionais são ótimas. Muito melhores do que quando se tem proximidade. Às vezes, o excesso de amizade atrapalha. Aí acontece de eu ser o pai emotivo. Então, a gente se perde um pouco. Até prefiro assim. Ele (Valdivia) compõe o nosso grupo e vai nos ajudar", declarou Felipão.

Livre da complicada lesão na coxa direita, o Mago treina normalmente e deve começar entre os titulares na largada pelo Paulistão contra o Botafogo-SP, sábado, no Pacaembu




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;