Esportes Titulo Santo André
Sem promoção, começam hoje vendas de ingresso
Derek Bittencourt
do Diário do Grande ABC
15/04/2013 | 07:35
Compartilhar notícia


Começam hoje as vendas de ingresso para o jogo decisivo do Santo André na Copa do Brasil, quarta-feira, às 15h, contra o Veranópolis, no Bruno Daniel. Depois de perder o primeiro duelo por 1 a 0, o Ramalhão necessita vencer por dois gols de diferença. E para isso conta com o apoio do torcedor.

A diretoria confirmou que não realizará promoção especial para atrair mais espectadores, mas vai manter os valores dos ingressos do Campeonato Paulista da Série A-2, a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Menores de 12 e maiores de 60 anos, não pagam a entrada.

Ídolo da torcida enquanto jogador, o agora técnico Dedimar ainda busca conquistar seu espaço nessa nova carreira. E pretende dar o primeiro passo revertendo essa situação adversa e conquistando a classificação à segunda fase do torneio.

"Peço que a torcida acredite no meu trabalho. As intenções de todos aqui são as melhores, sejam dos jogadores ou as minhas", destacou o comandante, que está fazendo cobranças no elenco. "Quero um time com mais alma. Esse é o nosso lema inicial e posso dizer que já estamos encontrando isso", emendou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;