Esportes Titulo Novidade
Marcel promete 'dançar com a rapaziada'
Por
02/04/2010 | 07:11
Compartilhar notícia


O Santos finalmente apresentou, ontem, o atacante experiente para disputar posição com o garoto André, artilheiro do time na temporada, com 16 gols (11 pelo Paulistão e cinco pela Copa do Brasil). É Marcel, que tem 28 anos e já passou por clubes como Grêmio e São Paulo, além de ter atuado no futebol japonês, sul-coreano e português.

Marcel está no Santos desde janeiro, mas só assinou contrato agora porque se recuperava de cirurgia no joelho esquerdo. Emprestado de graça pelo Benfica, de Portugal, ele fica na Vila Belmiro até o fim do ano. O atacante, inclusive, já estreou com a camisa santista, no amistoso contra o New York Red Bull, no dia 20, nos Estados Unidos.

"Eu me incluo entre os jovens e, quando tiver oportunidade, vou dançar com essa rapaziada. Quando Dorival Júnior precisar, vou estar à disposição", avisou Marcel, que também disse não se incomodar em disputar lugar com André, um dos destaques do novo time do Santos. "Estou acostumado a brigar com posição com jogadores importantes."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;