Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 26 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Varejo de shopping cresce 2,5% em janeiro



18/02/2010 | 07:00


O fluxo de consumidores nos shopping centers subiu 2,5% em janeiro na comparação com o mesmo período do ano passado, segundo o levantamento MercadoFlux elaborado pelo Ibope Inteligência. A movimentação nos centros de compras cresceu nas três capitais pesquisadas, com alta de 4,2% no Rio de Janeiro, de 3,5% em Belo Horizonte e de 0,6% em São Paulo.

De acordo com o Ibope, o fluxo de consumidores subiu nos shopping centers de grande porte e de médio porte, respectivamente, 3% e 2%, em janeiro em relação ao mesmo mês de 2009. Já os empreendimentos de pequeno porte registraram no período queda de 3%.

O MercadoFlux, indicador da atividade comercial em shopping, ficou em 115,7 no primeiro mês de 2010. Segundo o Ibope, este valor mantém o patamar dos indicadores registrados no ano passado, mas o percentual de crescimento é inferior ao observado em anos anteriores. Em comparação a dezembro de 2009, houve retração na atividade comercial em shopping durante o primeiro mês de 2010.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;