Esportes Titulo Estadual
Mais duas partidas marcam a estreia do Paulistão hoje
Por Bianca Daga
Com Agências
16/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Mais dois jogos abrem hoje a primeira rodada do Paulistão: às 16h, Bragantino e Oeste se enfrentam na Arena Barueri, e Rio Claro e Botafogo-SP entram em campo em Limeira. As duas partidas tiveram horário e local alterados após o Ministério Público ter anunciado quinta-feira a interdição de nove estádios.

A equipe do Ituano também estava na lista dos clubes com locais de jogos reprovados, mas entregou um novo laudo ao MP e poderá fazer a estreia no Paulistão em casa: às 19h30, Ituano e Mirassol completam a rodada.

Um dos destaques do Interior para a temporada ficou por conta das novidades dentro e fora de campo do time de Itu. O pentacampeão Juninho Paulista, revelado nas categorias de base do clube, vestirá a camisa dez e terá o desafio de administrar as finanças da equipe. No entanto, o meia desfalcará o Ituano logo na estreia. Como o último time em que atuou foi no Sidney, da Austrália, e o mercado europeu abriu apenas ontem, o clube paulista não conseguiu inscrevê-lo para a primeira rodada.

Além de Juninho, o Ituano está em negociação com Roque Júnior, outro campeão mundial em 2002.

Do outro lado, o adversário Mirassol é uma das promessas para o Paulista. Sétimo colocado logo na estreia pela Primeira Divisão de São Paulo, no ano passado, o time espera surpeender novamente e fazer boa campanha. (supervisão Fernando Cappelli)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;