Economia Titulo Aviação
Gol passa por reestruturação e dois executivos renunciam
05/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A companhia aérea Gol está promovendo reestruturação societária após a saída de dois vices-presidentes. Segundo a empresa, que foi fundada em 2001, "a iniciativa simplifica a gestão empresarial e responde ao crescimento rápido da companhia nos últimos anos, alinhando com seus objetivos estratégicos", que seria aumentar a competitividade e ampliar a integração. O conselho de administração da empresa recebeu na noite de terça-feira a renúncia de Wilson Maciel Ramos, vice-presidente de planejamento e tecnologia da informação, e de Tarcísio Gargioni, de marketing e serviços.

NOVAS FUNÇÕES - As funções de Wilson Maciel Ramos serão acumuladas por Leonardo Pereira, atual vice-presidente de finanças e relações com Investidores, enquanto a área de marketing e serviços ficará com o diretor-presidente da Gol, Costantino de Oliveira Júnior.

Algumas funções subordinadas a Gargioni anteriormente, como central de relacionamento com o cliente, aeroportos e tripulação comercial, serão acumuladas pelo diretor de gestão e pessoas, Ricardo Khauaja.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;