Esportes Titulo Copa Paulista
São Bernardo conhece os adversários
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
28/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de perder para o Grêmio Osasco por 2 a 1, sábado, no Estádio Primeiro de Maio, pela última rodada da primeira fase da Copa Paulista, o São Bernardo - que entrou em campo classificado - volta as atenções para a próxima etapa da competição.

"Precisamos continuar trabalhar forte para a sequência do campeonato", comentou o técnico Luciano Dias, ao final da partida contra a equipe de Osasco.

No domingo, Ferroviária, Ituano, Atlético Sorocaba e Votoraty conseguiram as quatro últimas vagas e se juntaram a Sertãozinho, Linense, Rio Preto, XV de Piracicaba, Mogi Mirim, Botafogo, Itapirense, Paulista, Juventus, Pão de Açúcar, Grêmio Osasco, além do São Bernardo.

Nesta fase, os 16 clubes vão ser distribuídos em quatro grupos de quatro. Os dois melhores classificados de cada grupo se classificam, após jogos de ida e volta. O campeão ganha uma vaga na Copa do Brasil 2010.

O São Bernardo está no Grupo 6, ao lado de times tradicionais do futebol paulista: Botafogo, Ituano e Ferroviária.

O Grupo 5 é formado por Sertãozinho, XV de Piracicaba, Atlético Sorocaba e Grêmio Osasco.

No Grupo 7, os duelos serão entre Paulista de Jundiaí, Pão de Açúcar, Rio Preto e Mogi Mirim.

No 8, a disputa será entre Juventus, Linense, Itapirense e Votoraty.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;