Esportes Titulo F-1
Chefão da Ferrari prevê mais frustrações no Bahrein
Flavio Gomes
Especial para o Diário
24/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Os olhos da Ferrari parecem mesmo voltados para Barcelona. O chefe de equipe Stefano Domenicali confirmou ontem que a escuderia deve ter outro fim de semana difícil no Bahrein, e afirmou que a situação só deve mudar no GP da Espanha, etapa seguinte da temporada. O dirigente declarou que apenas as evoluções previstas para a F60 na Europa podem reverter o desempenho fraco mostrado pelo time de Maranello até agora.

"Estamos vivendo um início de campeonato muito difícil. Sabíamos que teríamos problemas na China e, muito provavelmente, vamos viver a mesma situação aqui", declarou Domenicali. "Depois disso, a esperança é que tenhamos uma evolução a partir do GP da Espanha, mesmo sabendo que as equipes que estão à nossa frente também pretendem ter novidades por lá", ressaltou o italiano, que declarara no início da semana que a corrida em Barcelona pode ser o "vai-ou-racha" para a Ferrari em 2009.

Algo que deixa Felipe Massa cada vez mais frustrado. O time italiano, que não pontuou ainda no Mundial, vive o pior início de campeonato desde 1981. E o brasileiro, em declaração ao site oficial da escuderia vermelha, revelou que encarou as últimas etapas com mais "dor que prazer."

O grid de largada para o GP do Bahrein será definido amanhã, a partir das 8h de Brasília. A corrida, no domingo, começa às 9h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;