Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta quinta-feira
Por Do Diário OnLine
19/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Araçá ataca Alex, mas Luciano surge para defendê-lo. Adamastor não consegue parar de se coçar e Peralta o leva para o centro médico. Marcelo nega ter pichado a parede do Múltipla Escolha e Juliana acredita que ele possa estar falando a verdade. Juliana diz a Marcelo que fará uma investigação para descobrir quem foi o autor da pichação. Olga se emociona ao falar de João e abraça Marina. Araçá tenta atacar Luciano com o soco inglês, mas é impedido pela chegada da polícia. Alex e Luciano selam sua amizade. Adamastor reclama com Filó por causa da alergia causada pelo perfume e ela troca o produto por outro frasco adulterado. Filó se disfarça para participar do concurso de dança para a terceira idade. Domingas revela a Marina que Araçá foi flagrado com o soco inglês e ela decide se desculpar com Luciano. Marcelo tenta se aproximar de Felipa, mas ela o afasta. Filó desperta o interesse de Adamastor, que não nota sua verdadeira identidade. Marina tenta se entender com Luciano no loft, quando Alex surge e percebe o clima. Adamastor se disfarça de um senhor de terceira idade e entra no concurso de dança para se aproximar de Filó, que também não nota sua verdadeira identidade. Godofredo dá início a mais uma pichação copiando os traços que Marcelo desenhou de Felipa. Alex surpreende Luciano ao afirmar que desistirá de Marina.

Negócio da China (Globo, 18h20)
Júlia acusa Denise de ter falsificado o prontuário de sua paciente com a ajuda de Ramiro. Luli, Aldira e Lucivone saem da prisão. Heraldinho convida Tamuz e Tozé para um treino na academia. Maralanis percebe que Flor de Lys não está em casa e pede ajuda a Edmar para encontrá-la. Belarmino resolve fazer uma surpresa para Violante e, sem saber, pinta a sala com a tinta envenenada que sobrou dos quartos. Lívia e Suzete conversam sobre o enterro de Heitor. Chateada, Luli culpa Edilza por não ter ido ao enterro do filho. Mesmo contra a vontade de Carminda, Celeste liga para Diego. Ele revela à Celeste que Antonella está grávida e que pretende ficar com a ex-namorada. Celeste fica ainda mais deprimida. Suyan, Flor de Lys, Tamuz, Heraldinho e Tozé treinam na academia. Diego manda flores para Antonella, mas ela continua firme na decisão de não reatar. Lívia e João vão a uma reunião com uma rede de supermercados para incrementar os negócios do Pão Português. Aldira e Lucivone ficam arrasadas quando Heraldinho afirma que a Rosa Graxa não irá mais abrir. Stelinha dá um ultimato em Flor de Lys para conseguir o pen drive e a senha. Lucivone e Aldira vão procurar emprego na academia. Zé Boneco não aceita que Luli desista de ser sua empresária. Denise foge com Ramiro para São Paulo. Júlia garante para Augusta que irá denunciar a irmã. Dalva retira o pen drive de uma bolsa sem que ninguém perceba.

Três Irmãs (Globo, 19h30)
Virgínia acusa Excelência, que passa mal. Alma procura a mãe e as duas se encontram em frente ao casarão dos Áquila. Polidoro diz a Sandro que seu acidente pode ter sido provocado por Glauco a mando de Violeta. Jacaré lê um poema para Janaína. Excelência passa mal, mas impede que Violeta chame Alcides para socorrê-lo. Alma tenta trazer uma famosa cantora da Bahia para animar a campanha de Pacífico. Baby vê suas fotos em poses comprometedoras publicadas no jornal. Dora e Bento se divertem com a notícia. Baby e Violeta ficam constrangidos com a reação das pessoas na rua. Toninho visita Janaína. Sandro conta a Bento e Gregg que seu acidente foi criminoso. Bento e seus parceiros comemoram o resultado das pesquisas, que indicam que Pacífico e Eros estão à frente na disputa. Violeta e sua equipe reagem à notícia e Excelência culpa Baby pelo fracasso da campanha. Xande obriga Suzana a ligar para Eros e terminar o namoro. Galvão tenta entregar os documentos de Nélson para Alma, mas ela o expulsa da farmácia com a ajuda de Gregg. Suzana pede que Xande a leve para um passeio. Violeta recebe uma comitiva de políticos de Caraguaçu. Alcides conversa com Marquinho. Gennaro cobra sua parte na pousada e Pacífico diz que ele não tem mais direito a nada. Eros diz a Virgínia que não entende a atitude de Suzana. Xande desiste de sair com Suzana. Galvão descobre que Excelência é o Tubarão Branco. Walquíria invade a casa de Violeta para acertar contas com ela.

Caminho das Índias (Globo, 21h10)
Shankar diz a Bahuan que vai lhe dar um montante de dinheiro suficiente para ele abrir um negócio. Maya procura o celular que Kochi escondeu. Melissa conta para Tarso que acha que Raul e Silvia não estão se entendendo. Tarso faz tudo para não trabalhar na Cadore. Yvone liga para Murilo e o convida para jantar com ela e Silvia. Wal avisa a Tônia que vai à casa de Tarso levar uns documentos para Ramiro assinar e chama a amiga para ir com ela. Yvone conta a Raul que Silvia convidou Murilo para jantar com elas. Duda fala para Chiara e Ilana que ainda não conseguiu emprego. Kochi vê no visor do celular de Maya a ligação de Bahuan. Maya pede para Deva avisar a Bahuan que estará no templo. Bahuan cancela o aluguel do apartamento para investir em um escritório. Yvone não aparece no jantar, mas Raul surge, surpreendendo Silvia e Murilo. Aída vai conversar com Dario sobre Camila e o empresário se sente atraído por ela. Cadore comenta com Castanho que pensa em reassumir a presidência da empresa. Opash pede a Pandit uma quantia maior para a primeira parcela do dote de Maya. Murilo insiste para que Tarso vá trabalhar na empresa e Tônia observa. Maya encontra Bahuan fora do templo e Kochi quase flagra o casal. Chanti pergunta a Laksmi se ela ainda pensa em Shankar. Maya pede ajuda a Deva para guardar a mala que quer levar para a viagem com Bahuan. Kochi revela a Manu que receia que Maya não tenha esquecido Bahuan. Maya foge para encontrar Bahuan. Kochi vai até o quarto de Maya e não encontra a filha.

Os Mutantes (Record, 21h)
Clara e Gabriela resolvem se separar para tentar escapar de Draco e Telê. Draco corre atrás de Gabriela. Telê corre atrás de Clara. Tarso liga para Luna e ela diz que quer vê-lo. Aline e Beto são os padrinhos de Marcelo. Beto pede Aline em casamento. Perpétua e Noé são os padrinhos de Maria. Marcelo estranha a demora de Maria. De repente, Samira surge no topo da escada. Draco alcança Gabriela e a imobiliza. Clara se esconde de Telê, mas ele a encontra. Clara foge e um cachorro avança na direção de Telê. O mutante foge do cachorro. Sandra estranha o sumiço de João e desconfia que ele tenha sido assassinado pelos vampiros. Lino tenta beijar Nati, mas ela vira o rosto. Nati diz que tem nojo de Lino e ele lhe dá um tapa na cara. Nati chora de raiva. Lino pede desculpas a Nati e diz que é apaixonado por ela. Lino ameaça matar Nati, caso ela não fique com ele. Felipe descobre onde Juno está e pergunta pela filha. Regina conta que os reptilianos fizeram testes com ela e que talvez ela esteja grávida de um bebê meio humano, meio extraterrestre. Samira vai ao encontro de Marcelo e os dois caminham em direção ao juiz. A aranha pica Luciano e ele desmaia. Melquior ergue o cetro do poder e a aranha explode. Melquior tenta reanimar Luciano, mas ele não reage. Leonor acorda e sai do quarto para tentar avisar Marcelo. Marcelo nota que há algo de errado com Maria. Leonor aparece no alto da escada e grita que a noiva não é a Maria e sim, Samira.

Chamas da Vida (Record, 22h)
Vilma, com ironia, diz que o jantar de Arlete vai ser animado. Arlete fica irritada ao ver Leopoldo. Marcos diz para Fausto que Xavier comprou um carro novo. Marcos diz que o carro é caro e que tem notado atitudes estranhas de Xavier. Tomás diz para os conselheiros que Vilma é a incendiária. Vilma diz que não matou Walter e se faz de vitima. Carolina diz que eles vão contar tudo para os conselheiros. Lourdes diz para Raissa que sabe que Telma está a chantageando. Léo fica sabendo que a turma do ferro-velho vai assaltar a loja de carros. Manu diz que Beatriz está dando em cima de Tadeu. Vilma diz para os conselheiros que está sendo acusada injustamente. Pedro diz que Vilma confessou os crimes na cara dele. Vilma conta que acharam uma placa da fênix na sala de Roberto. Carolina pergunta de que lado os conselheiros estão. Eles se olham incertos. Roberto diz para Lourdes que a corda está estourando para o lado dele e que todo mundo está pensando que ele é o incendiário. Cíntia e Guga se beijam. Beatriz agradece a noite agradável que teve com Tadeu. Xavier liga cobrando Vilma. Marcos observa. Vilma vai acordar Guga no quarto dele e o encontra dormindo com Cintia. Antônio acorda assustado no leito do hospital. A enfermeira diz que ele sofreu um acidente. Tadeu manda flores para Beatriz. Xavier sai para encontrar Vilma. Marcos o segue. Brito diz para Tuquinha que falou com os funcionários da GG que está servido refeições na pensão. Vilma chega e dá o pagamento de Xavier. Marcos aparece ao lado do carro e aponta a arma para Xavier.

Revelação (SBT, 22h)
Victória exige que Fausto mande Xavier embora. Fausto defende seu comparsa. Vicky pede para Fausto escolher entre ela e Xavier. Lucas vai à delegacia conversar com Paulo a respeito do tráfico na periferia de Tirânia. Lucas fala sobre suas suspeitas em relação a Fausto e Xavier. O Secretário pede para Paulo ficar à espreita. Lucas trata Beatriz com tom de ironia. George diz para Sofia que vai ao encontro de Fausto. Ricardo leva as fotos ampliadas para Olga olhar. Ela reconhece um dos homens que a atacou ao lado de Pedrinho. Lara e George se encontram no chalé. Ele faz promessas de casamento para a jornalista. Vicky pede ajuda a Ana. Ana vai contar para Victória tudo o que acontecer entre Fausto e Xavier. Fausto e Xavier discutem acaloradamente. Michelle fica enciumada com a visita de Paulo à fazenda e pede para ir junto. Depois de socorrer o Dr. Borges, Dra Fernanda pede para o médico se tratar. André fica arrependido da forma como reagiu diante da proposta de Nina. Victória vai passear com Gabriel pelas ruas de Tirânia. Beatriz fica à espreita, observando mãe e filho. Victória se descuida por um momento e Beatriz coloca um pacote de presente no carrinho de Gabriel. Renan aborda Cláudia na beira da piscina. O bad boy tenta seduzir a moça, mas ela se esquiva. Olga vai à delegacia e mostra a foto de um dos seus agressores para o investigador Caio. Ela defende Pedrinho e falar que o garoto foi sequestrado. Carlos não quer que Giovanna faça o curso de moda. Ana vai limpar o carrinho de Gabriel e encontra o embrulho deixado por Beatriz. A babá de Gabriel entrega o presente para Vicky. Cláudia flagra Paulo e Michelle se beijando. George vai ao casarão de Fausto para conversar. Ao abrir o embrulho, Victória se depara com uma roupa de bebê preta com caveiras bordadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;