Setecidades Titulo Obras
Saúde de Santo André entrega obras esta semana
Do Diário do Grande ABC
15/12/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


A Secretaria de Saúde de Santo André agendou entrega de seis obras nesta semana. Nesta segunda-feira, às 11h, será apresentada a reforma do Pronto Atendimento da Vila Luzita.

Na quarta-feira (17), às 11h, será inaugurada a segunda unidade da Farmácia Popular na cidade na Fundação do ABC.

Na quinta-feira (18), às 10h, ocorre a entrega da UTI-adulto (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital da Mulher Maria José Stein, no Parque Novo Oratório. No mesmo dia, às 11h, está prevista a entrega de reforma da Unidade de Saúde Dr. Moisés Fucs, no Camilópolis. O local recebeu pintura, construção de expurgo e esterilização para área de odontologia e melhorias na farmácia.

O Núcleo de Atenção Psicossocial - Naps II, no Parque das Nações, ganhou pintura e cobertura da quadra de esportes com estrutura metálica. A inauguração será na sexta-feira (19), às 10h30.

Também na sexta-feira. às 11h30, serão concluídas as obras de reforma do Pronto Atendimento de Bangu. A unidade contou com aumento de espaço físico da farmácia, almoxarifado e sala de emergência, reforma e melhoria dos consultório e enfermaria de observação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;