D+ Titulo
Festival de rock em sampa
Do Diário do Grande ABC
14/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Quem curte rock‘n’roll não pode perder o Arena Feeling 2, que acontece sábado (20), das 13h às 23h, na Rua Domingos de Morais, 1.581, Vila Mariana, em São Paulo. O festival traz ao palco 15 atrações, entre elas o Kiara Rocks, que tocou no Rock In Rio em 2013, e as bandas Supercombo, Megh Stock, Jay Vaquer, Scalene e Zimbra.

O vocalista e guitarrista do Kiara Rocks, Cadu Pelegrini, conta que as bandas independentes estão aquecendo mercado. “Ainda não é fácil, mas apostamos em nossas autorias e entendemos que o público pede por isso.” Desde 2007 na estrada, o roqueiro acredita que vale a pena incentivar aqueles que gostam de trabalhar com música. “Se tiver disciplina, as oportunidades aparecem.” 

As 50 primeiras pessoas que chegarem ao evento receberão pulseiras especiais e poderão escolher, entre as principais atrações, qual delas gostariam de conhecer. Os ingressos custam R$ 30 e R$ 60 e podem ser adquiridos na porta ou pelo site ticketbrasil.com.br/festival/arenafeeling-sp/.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;