Cultura & Lazer Titulo Ação
Tom Cruise é a estrela de Jack Reacher
Do Diário do Grande ABC
11/01/2013 | 07:02
Compartilhar notícia
Divulgação


O maior herói de ação dos cinemas da atualidade é Tom Cruise. Brigas, perseguições e troca de tiros parecem ser grandes parceiros do ator e são elementos fundamentais para sua popularidade. A nova aventura do astro é 'Jack Reacher - O Último Tiro', no qual repete o que sabe fazer de melhor: derrotar bandidos.

Na trama, o personagem título é um ex-militar de primeira classe que passa a viver como andarilho. Seu nome vem à tona quando um acusado de vários assassinatos brutais pede que seu advogado lhe traga o desaparecido oficial. A misteriosa pendência fará com que Jack volte para as ruas a fim de descobrir de que maneira ele está ligado aos casos.

Com direção de Christopher McQuarrie (conhecido por seus trabalhos como roteirista em filmes como 'Operação Valquíria'), o longa-metragem é baseado em série literária do escritor britânico Lee Child. No caso, o filme transporta para as telas acontecimentos do nono volume da coleção, 'Um Tiro'. Além de Cruise, o elenco conta com o diretor alemão Werner Herzog no papel do grande adversário de 'Jack Reacher'.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;