Esportes Titulo Prejuízo
Mudança de clássico faz Timão devolver dinheiro
Das Agências
16/11/2012 | 06:51
Compartilhar notícia


O Corinthians vai devolver o dinheiro aos torcedores que desistirem de assistir ao clássico contra o Santos, no dia 24, às 19h30, em razão da mudança da data, anunciada anteontem pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). O jogo seria realizado no dia 25, mas foi alterado porque no mesmo dia o Palmeiras recebe o Atlético-GO.

A diretoria do Corinthians criticou a mudança e tentou em vão fazer com que a CBF voltasse atrás na decisão.

Antes da alteração do dia do clássico, o Corinthians havia vendido 22 mil ingressos antecipados, comercialização feita exclusivamente pelo programa Fiel Torcedor.

O torcedor que comprou o bilhete pode recuperar o dinheiro ou ganhar crédito para uma próxima partida do Corinthians no Pacaembu.

Domingo, o Timão enfrenta o Internacional, em Porto Alegre, em mais um compromisso visando a preparação para o Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão. A expectativa do técnico Tite é contar com o atacante Emerson Sheik, que ficou um mês afastado se recuperando de contusão e que já voltou aos treinos.

 

Cássio defende força máxima na reta final do Brasileirão

Embora o Corinthians já não tenha mais pretensões no Brasileiro e esteja com as atenções voltadas para o Mundial de Clubes - estreia dia 12 de dezembro -, o goleiro Cássio faz coro ao técnico Tite e defende que o Timão jogue com força máxima na reta final.

Para o camisa um, é essencial ir a campo com os principais jogadores para ganhar ritmo para o torneio internacional. "Precisamos sempre jogar no limite, fazer o melhor para tentar deixar o time pronto para o Mundial."

O Corinthians ainda terá bons testes até o fim do Brasileiro: pega na sequência Internacional, Santos e São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;