Diarinho Titulo Filme
Peixonauta chega aos cinemas
Por Do Diário do Grande ABC
04/11/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Um peixinho esperto que veste roupa especial - parecida com a dos astronautas - e luta pela natureza conquistou o público na TV. Após fazer supersucesso na telinha e ter virado peça de teatro, o personagem ganhará seu primeiro filme. Peixonauta: Agente Secreto da OSTRA estreia sexta (9) nos cinemas.

O protagonista da série de animação brasileira, exibida pelo Discovery Kids, terá de solucionar sete missões especiais para se tornar agente secreto da OSTRA (Agência Secreta para Total Recuperação Ambiental). Na realidade, são as melhores aventuras mostradas na televisão com muitas cenas inéditas. Para vencer os desafios (como sumiço de animais e falta de água), o Peixonauta terá a ajuda dos grandes amigos Marina e Zico, além da bola mágica POP.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;