Cultura & Lazer Titulo Shows
Fim de semana com muito rock
Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
15/03/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O Parque da Juventude Città di Maróstica, em São Bernardo, recebe visitantes de olhos em aproveitar o espaço para se divertir. Neste fim de semana, o público poderá fazer atividades ao som de muito rock com o Festival de Artes Integradas. Mesclando artistas mais conhecidos com destaques musicais da região, os shows são gratuitos.

Esta é a segunda edição do projeto, iniciado neste ano para movimentar o cenário local underground e apresentar esses talentos para a população. O primeiro evento ocorreu no mesmo local em janeiro, mas com um line-up diferente.

Hoje, a programação começa a partir das 16h. Cada grupo ficará no palco montado no parque por volta de uma hora. Com performance agendada para começar por volta das 19h, a banda Velhas Virgens lança no Grande ABC Todos os Dias a Cerveja Salva a Minha Vida, o 13º disco na carreira de 27 anos tocando pelo Brasil. Entre as composições novas está Balada para Charlie Harper, escrita como homenagem ao legado do mulherengo e beberrão personagem Charlie Harper, do seriado de comédia Two and a Half Men.

O aquecimento para o show principal contará com o som dos conjuntos Moscotron, Nervos e Montanha, este último representante de Santo André e celebrando 25 anos de estrada com set list formado por destaques dos seus três álbuns.

A agenda do domingo está prevista para começar às 14h. A maior parte das atenções estará voltada para o veterano Marcelo Nova, que deve se apresentar a partir das 16h. Acompanhado de sua banda, ele tem parada em São Bernardo com a turnê de divulgação de 12 Fêmeas, lançado no ano passado e com canções como Claro Como a Luz, Inverno Impiedoso e O Nome do Jogo. Clássicos do passado prometem complementar a performance.

Joe and The Wet Rags e Os Búlticos também estão no time da tarde, assim como uma feira de vinil aberta para compra, venda e troca de discos. A segunda etapa do festival segue nos dias 22 e 23 com outras atrações.

Festival de Artes Integradas – Show. Hoje, às 16h, e amanhã, às 14h. No Parque da Juventude Città di Maróstica – Av. Armando Ítalo Setti, 65, São Bernardo. Tel.: 4121-2622. Grátis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;