Setecidades Titulo Mauá
Adolescente é morto ao tentar impedir irmão de ser baleado

Latrocínio ocorreu em baile funk de rua no Jardim Adelina

Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
11/03/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O adolescente Danilo de Oliveira Silva, 16 anos, foi morto com tiro na cabeça ao tentar impedir que o irmão mais velho, de 18, fosse baleado durante assalto ocorrido em um baile funk de rua, no Jardim Adelina, em Mauá, na noite de domingo.

Segundo o registro da ocorrência feito no 1º DP (Centro) da cidade, Silva, o irmão e mais três amigos deixavam o local quando dois homens em uma moto os abordaram exigindo a entrega dos celulares.

O irmão da vítima reagiu e foi alvejado no pé direito, que ficou destroçado. Para impedir que os criminosos dessem outro tiro, Silva então agarrou o revólver que era usado pela dupla.

O tiro foi fatal. O jovem foi enterrado ontem, no Cemitério Santa Lídia, e a Polícia Civil, até o fechamento desta edição, não tinha informações sobre os autores.

SÃO BERNARDO

Também na noite de domingo, segundo informações fornecidas pela PM (Polícia Militar), um grupo de 20 jovens que voltavam de um baile funk promoveu arrastão a pedestres e comércios vizinho ao Terminal Ferrazópolis, em São Bernardo. Carros foram danificados. Não havia registros das vítimas na Polícia Civil.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;