Nacional Titulo
São Pedro vai esperar escolas de samba, brinca Alckmin
01/03/2014 | 00:23
Compartilhar notícia


Questionado sobre o abastecimento de água no Estado de São Paulo ao chegar para o carnaval paulistano, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, respondeu com bom humor: "São Pedro vai esperar as escolas de samba passarem", e emendou: "De dia precisa chover bastante".

O governador tucano assiste o primeiro dia de desfile na capital paulista no camarote da Prefeitura de São Paulo. Ele compareceu ao evento acompanhado da primeira dama, Lu Alckmin. A recepção de Alckmin ficou a cargo da vice-prefeita, Nádia Campeão.

Logo após a brincadeira do governador, começou uma forte chuva de granizo no Anhembi. A água prejudicou o desfile da primeira escola a entrar na avenida, a Leandro de Itaquera.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;