Setecidades Titulo Crime
Homem é baleado na cabeça após discussão em mercado
Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
05/08/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O eletricista Alisson da Costa Nascimento, 21 anos, foi baleado na cabeça após discutir com um grupo de homens que estavam em um carro no estacionamento de um supermercado no Baeta Neves, em São Bernardo, na madrugada de ontem.

O auxiliar de escritório Daniel Pereira Barbosa, 22, estava no banco de trás de um Voyage prata quando, após quase colidir com o Golf verde em que estava a vítima, abaixou o vidro efetuou disparos com um revólver calibre 38.

Nascimento foi encaminhado ao Hospital Mário Covas, em Santo André, onde passou por cirurgia, mas permanece internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Já Barbosa foi autuado em flagrante durante a manhã, depois que policiais civis do 1º DP (Centro) localizaram o carro em que ele estava. O veículo foi achado no Jardim Olavo Bilac, onde moram ele e os dois amigos que o acompanhavam.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;