Esportes Titulo Após treinamento
Gil e Bombinha são dúvidas de última hora para o São Bernardo
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
15/01/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


A três dias da estreia no Campeonato Paulista, o São Bernardo ganhou duas dúvidas após o treinamento de ontem. Os atacantes Gil e Elionar Bombinha foram ao departamento médico após sentir problemas físicos. O primeiro sofre com tendinite no tendão patelar do joelho direito, enquanto que o segundo teve entorse no joelho esquerdo.

O técnico Edson Boaro espera boas notícias a respeito do retorno dos atletas para a partida inaugural pelo Paulistão, sábado, às 19h, contra o Botafogo de Ribeirão Preto. “Amanhã (hoje), teremos resposta do doutor (Rui de Oliveira). Espero que não seja nada grave e eles possam participar do coletivo”, afirmou.

Aliás, ontem a equipe treinou em dois períodos e hoje repete o cronograma, com pensamento voltado ao esquema tático e à forma de jogo do primeiro adversário. “O foco é o Botafogo. Fizemos dois trabalhos técnicos (ontem), dando sequência às atividades táticas realizadas em Águas de Lindoia, para afinar. Temos a equipe praticamente definida, só vai depender de algumas situações (Gil e Bombinha)”, concluiu Boaro.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;