Esportes Titulo Ramalhão
Ramalhão prepara sub-20 para disputa dos Abertos

Equipe utilizará torneio como preparação à disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
15/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O elenco profissional do Santo André está de férias, mas o futebol do clube não está parado. Isso porque o time sub-20, mesmo eliminado no Campeonato Paulista, segue na ativa preparando-se para a disputa dos Jogos Abertos do Interior, entre 14 e 26 de outubro, em Mogi das Cruzes.

Os atletas permanecem sob a batuta do técnico Alan Dotti e supervisão de Ari Mantovani, buscando ao menos repetir o desempenho dos Jogos Regionais (semifinalista). “Sentimos evolução significativa da equipe nas últimas rodadas do Paulista e com a sequência das competições, acreditamos que vá fazer grande trabalho nos Jogos Abertos. A expectativa é que já se forme a base para a Copa São Paulo de Futebol Júnior (em janeiro). Estamos com grupo completo e contamos ainda com a chegada de novos atletas”, explicou o diretor de futebol Juraci Catarino.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;