Esportes Titulo Ramalhão
Recém-chegado,
Romário ainda crê
em classificação

Atacante atuou os 90 minutos apenas dois dias após ser apresentado pela diretoria

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
03/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Ari Paleta/DGABC


O empate sem gols com o Metropolitano no confronto de ida das oitavas de final do Brasileiro da Série D não foi o resultado que o Santo André esperava. No entanto, os atletas estão confiantes na classificação às quartas de final domingo, em Blumenau, e, consequentemente, na sequência da briga pelo acesso à Série C. O recém-chegado atacante Romário, que atuou os 90 minutos no confronto de anteontem, é um dos que creem no avanço da equipe.

“Eles vieram fechados para levar a decisão para lá. Pelo que conheci do grupo neste pouco tempo, vamos buscar o resultado na casa deles. Têm time de jogadores fortes e altos, mas pelo chão o nosso é melhor. O resultado não foi bom, mas não foi ruim. É ir para lá e trazer a classificação”, explicou o jogador que, apesar de ter chegado e assinado contrato na sexta-feira, se colocou à disposição do técnico Paulo Roberto para substituir o suspenso Müller mesmo há duas semanas sem jogar pelo Mogi Mirim na Série C.

Aliás, tal comportamento ganhou elogios do treinador. “Utilizamos o Romário devido à necessidade no setor. Ele fez apenas 20 minutos de treino na sexta-feira e foi para o jogo sem praticamente conhecer o elenco. Como o Metropolitano tem zaga alta, ficaria difícil para o Makanaki. Decidimos, então, depois de conversar com o atleta, entrar com ele desde o início. Foi no sacrifício, mas foi bem”, disse Paulo Roberto.

O técnico do Mogi, Ailton Silva, deu boas referências de Romário e facilitou o empréstimo até o fim da Série D.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;