Márcio Bernardes Titulo
Baixaria

A briga dos Piquet com Flávio Briatore expõe as fraquezas do ser humano. Percebe-se claramente que a parte acusada procura atingir...

Especial para o Diário
15/09/2009 | 00:00
Compartilhar notícia


A briga dos Piquet com Flávio Briatore expõe as fraquezas do ser humano. Percebe-se claramente que a parte acusada procura atingir a outra com denúncias e acusações.

O acidente de Nelsinho no GP de Cingapura no ano passado e a revelação de que aquilo foi feito para atender aos interesses da Renault, deixa em má situação o piloto e o chefão da escuderia.

Se realmente Briatore combinou com Nelsinho para que ele provocasse o acidente para ajudar o espanhol Fernando Alonso, os dois erraram feio e ficaram com a imagem comprometida.

Pior de tudo foi a reação do cartola italiano que aproveitou o GP de Monza para insinuar aos jornalistas que Nelsinho seria homossexual.

Como se vê, existe sim podridão também no reino da Dinamarca.

CONJECTURAS

O sofrimento da Argentina para chegar à África do Sul tornou-se a grande sensação da fase final das eliminatórias sul-americanas.

Os brasileiros, relaxados e tranquilos, tiram sarro de los hermanos. Eles têm experiência de repescagem. Em 1993 venceram a Austrália no sufoco e foram para a Copa dos Estados Unidos.

A rivalidade no futebol é saudável e provoca discussões apaixonantes. Mas os brasileiros não podem esquecer que ultimamente nossas classificações têm sido conseguidas com muito esforço e sacrifício. Nesse mesmo ano de 1993, pelas eliminatórias, vencemos o Uruguai na última rodada.

Sou daqueles que torcem para que toda Copa do Mundo tenha as melhores seleções. Os jogos ficam mais emocionantes e disputados.

Ter de aguentar um torneio inchado e ainda com equipes sem qualidades faz com que o nível não seja elevado e alguns jogos são muito chatos.

Vai Argentina!

A VOLTA DE RONALDO

Se dependesse do atacante, sua volta ao Corinthians seria amanhã contra o Coritiba. Ou até contra o Goiás.

Mas Mano Menezes já disse internamente que pretende escalá-lo no clássico contra o São Paulo, dia 27.

Quanto à permanência de Ronaldo no ano do centenário, o projeto está com o departamento de marketing que está tentando viabilizá-lo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;