Setecidades Titulo Barbaridade
Polícia encontra corpo dividido em dois na Chácara Royal Parque
Natália Fernandjes
Do Diário do Grande ABC
26/05/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Um corpo cortado ao meio foi encontrado na manhã de ontem na Chácara Royal Parque, em São Bernardo. As partes da vítima foram colocadas em dois sacos plásticos e descartadas por volta das 11h em estrada de terra em área de mata próxima à Represa Billings.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, homens da 1ª Companhia do 40º Batalhão foram acionados após uma ligação. O denunciante informou que o passageiro de um carro cinza teria atirado dois sacos plásticos pretos em uma via pública.

Segundo os policiais militares, trata-se de um homem. Até o fechamento desta edição, a vítima ainda não havia sido identificada. A ocorrência foi registrada no 3º DP (Assunção) de São Bernardo.

CAPITAL
Na Capital, a Polícia Militar localizou cadáveres de um casal dentro de sacos plásticos em um córrego na Rua Alfred Nessel, no bairro Capão Redondo, por volta das 13h30 de ontem.

O caso foi registrado no 92º DP (Parque Santo Antônio), na Capital.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;