Esportes Titulo
Real Sociedad vence, mas continua ameaçado
Por Da AFP
15/04/2006 | 19:47
Compartilhar notícia


A Real Sociedad ganhou neste sábado por 1 a 0 do Rácing de Santander, gol do chileno Mark González, em uma partida da 33ª rodada do Campeonato Espanhol de Futebol. A vitória foi importante, mas o clube continua ainda ameaçado pelo rebaixamento.

Os dois outros jogos da rodada - Mallorca x Alavés e Deportivo La Coruña x Sevilla - terminaram empatados sem gols.

Na sexta-feira, o Barcelona derrotou por 1 a 0 o Villarreal, com gol do camaronês Samuel Eto'o, aos 11 minutos, e se manteve na liderança do Campeonato Espanhol.

As duas equipes disputaram a partida de olho nas semifinais da Liga dos Campeões. O Barça vai a Milão enfrentar o Milan e o Villarreal irá a Londres para o confronto contra o Arsenal, pelo jogo de ida do torneio europeu.

Com a vitória, os catalães deram um passo gigante para conquistar o bicampeonato espanhol, o que poderá se confirmar na próxima semana em função dos resultados de seus adversários mais diretos: Valencia e Real Madrid (segundo e terceiro, respectivamente, empatados por pontos).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;