Nacional Titulo De madrugada
Motorista atropela 10
em festa corintiana

Visivelmente alterado, motorista do carro só não foi linchado
pelos torcedores porque os policiais intervieram rapidamente

05/07/2012 | 05:10
Compartilhar notícia


Pelo menos dez pessoas, além de motos e veículos, foram atingidos, por volta da 1h45 desta quinta-feira, 5, por um motorista, possivelmente bêbado, que perdeu o controle de um Vectra GT verde e invadiu um trecho da Praça Silvio Romero com a Rua Tuiuti, no Tatuapé, zona leste da capital paulista, onde dezenas de corintianos festejavam o título inédito do clube na Copa Libertadores da América.

 

O veículo estava estacionado na Rua Coelho Lisboa e, ao se aproximar da praça, segundo o segurança Diogo Brito Batista, uma das testemunhas, ficou desgovernado, atingido algumas pessoas, motos e carros. Na sequência capotou, próximo a duas viaturas da Polícia Militar que estavam no local.

 

O motorista do Vectra só não foi linchado pelos torcedores porque os policiais intervieram rapidamente. Dentro do carro foram encontradas bebidas alcoólicas. Até as 2h45, a perícia trabalhava no local e os bombeiros atendiam alguns dos feridos. Não se sabe ainda o estado das vítimas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;