Economia Titulo
Empresa desenvolve carro com tecnologia tetracombustível
Por Do Diário OnLine
Com Agências
10/04/2006 | 19:46
Compartilhar notícia


Uma empresa de Hortolândia, interior de São Paulo, desenvolveu um modelo de carro que poderá ser abastecido com quatro tipos de combustíveis. A empresa, que também é responsável pela tecnologia flex, estima que o veículo esteja disponível no comércio ainda este ano.

Os carros que possuírem a tecnologia tetracombustível serão movidos à álcool, gasolina, GNV (gás natural veicular) e gasolina pura (sem álcool), comum em outros países. Segundo o fabricante, os veículos tetracombustíveis serão mais econômicos que os já existentes no mercado.

O novo modelo possuirá um programa de controle de gastos, que identificará qual o combustível mais adequado para cada tipo de situação. Os preços para os tetracombustíveis ainda não foram divulgados.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;