Esportes Titulo
Palmeiras quer Marcinho e sonha com França
Do Diário OnLine
02/04/2003 | 20:13
Compartilhar notícia


O Palmeiras pode acertar nos próximos dias a contratação do volante Marcinho, do Figueirense. O clube da capital está se reforçando para a sua estréia na Série B do Campeonato Brasileiro de 2003.

Nesta terça foi anunciada a vinda do lateral-direito Alessandro, ex-Flamengo. Ele ocupará a vaga deixada pelo jovem Pedro, que já acertou as bases salariais com o São Caetano. Nesta transação com o Azulão, o Palmeiras poderá levar em troca o volante Fábio Santos.

Para o ataque, o técnico Jair Picerni ainda sonha com o nome de três jogadores já consagrados. São eles: Edmundo, Luizão e França. Todos não atravessam um bom momento no futebol e são considerados caros para os padrões do Parque Antártica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;