Nacional Titulo
Irmão de Andinho foragido da Febem é recapturado
Por Do Diário OnLine
18/04/2003 | 19:05
Compartilhar notícia


A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou nesta sexta-feira que Weberson de Paula Lima, o Edinho, 18 anos, foi capturado. Irmão do seqüestrador Anderson Nilton de Paula Lima, Edinho estava foragido desde sábado, quando houve um motim na Fundação para o Bem Estar do Menor (Febem) de Franco da Rocha, na Grande São Paulo.

Edinho foi preso em uma rua da praia de Enseada, no Guarujá, no litoral Sul de São Paulo, quando aguardava uma carona para a capital. A polícia teria chegado ao adolescente após uma denúncia anônima, possivelmente feita por membros da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). Há informações de que integrantes do grupo teriam se irritado com o fato de Edinho estar sendo apontado como líder do PCC mirim.

Desde a fuga do sábado passado, quando 121 menores escaparam, pelo menos 65 adolescentes já foram recapturados. Entre os que continuam foragidos estão Fabio Paulino, 19 anos, conhecido como "Batoré", com nove fugas no currículo e quinze assassinatos confessos, e Edivaldo José de Araújo Lima, 20, o Baianinho, acusado de dez homicídios.

Edinho ficará preso no Centro de Detenção Provisória do Belém, na zona Leste de São Paulo, até o julgamento (ainda sem data marcada).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;