Cultura & Lazer Titulo
Crianças pegam vilã no flagra em 'Beleza Pura'
Por Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
26/04/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


A vilã Norma (Carolina Ferraz) enfrenta o seu primeiro acerto de contas em Beleza Pura (Globo, 19h15) esta semana. E quem vai dar a lição é Dominique (Polliana Aleixo) e Hugo (David Lucas). A malvada vai passar a semana tentando convencer a garota de que o fantasma de Sônia,sua mãe (Christiane Torloni), está atrás dela.

Para isso, a engenheira faz na surdina uma cópia da chave do apartamento do namorado Guilherme (Edson Celulari), com quem a menina e o irmão Klaus (Rafael Cardoso) foram morar depois que a mãe desapareceu no acidente de helicóptero.

No capítulo de segunda-feira, ela pega os óculos que pertenceu à Sônia e o esconde na mochila de Dominique. Na quarta-feira, borrifa o perfume da garota por toda a casa do namorado. A menina sente o aroma e conclui que a mãe esteve ali.

Com a ajuda de Hugo, Dominique espalha armadilhas por todos os cômodos. A vilã atrapalhada é pega logo na próxima tentativa de forjar a presença de Sônia: é atingida por um balde de água e farinha e, na tentativa de escapar do flagra, leva um tombo. Guilherme encontra a cópia da chave e termina o namoro com Norma. Também esta semana, o engenheiro é avisado de que será processado pelo acidente.

Quem não consegue esconder que ficou feliz com o fim do relacionamento é a mocinha Joana (Regiane Alves). Mas a Lei de Murphy impera na vida do casal. A dermatologista, que acaba de se tornar sócia de Ivete (Zezé Polessa) numa clínica de estética, fica furiosa quando Guilherme faz uma festa com famosos na Beleza Pura no mesmo dia em que ela inaugurava sua Flor da Pele.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;