Esportes Titulo
Fifa suspende jogadores do Mundial Sub-20 pegos no doping
Do Diário OnLine
23/12/2003 | 10:41
Compartilhar notícia


A Fifa suspendeu oficialmente, nesta terça-feira, o zagueiro egípcio Amir Azmy e o goleiro alemão Alexander Walke, pegos nos exames antidoping durante o Mundial sub-20 de futebol, disputado nos Emirados Árabes.

Azmy, 20 anos, testou positivo para o esteróide nandrolona. Ele foi suspenso por 14 meses e recebeu uma multa de US$ 11,9 mil. O jogador foi flagrado após a partida contra o Japão, em 5 de dezembro, que garantiu à equipe egípcia a classificação para as quartas-de-final.

O exame de Walke, feito no dia 2, após o jogo contra os Estados Unidos, deu positivo para a substância tetrahidrocannabinol, princípio ativo da maconha. O goleiro pegou sete meses de suspensão e terá que pagar uma multa de US$ 7.950.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;