Economia Titulo
Vendas de Natal cresceram 1% em SP, diz Fecomercio
Por Do Diário OnLine
03/01/2006 | 14:44
Compartilhar notícia


As vendas de Natal na capital paulista cresceram 1% em relação ao mesmo período em 2004, segundo dados divulgados nesta terça-feira pela Fecomercio (Federação do Comércio do Estado de São Paulo). As lojas de bens duráveis registraram alta de 0,8%, enquanto o segmento de semiduráveis teve expansão de 1,3%.

Segundo a Fecomercio-SP, o desempenho de 2005 reflete o elevado grau de endividamento, que teria levado o consumidor a usar parte do 13º salário para o pagamento de dívidas.

Em relação às formas de pagamento, o cartão de crédito foi utilizado em 30% das transações. Nas compras, o cartão foi utilizado em 22% dos pagamentos. Em seguida, apareceram os carnês (17%), compras à vista (16%) e cheques pré-datados (14%).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;