Esportes Titulo
Luxemburgo cobra salários atrasados do Corinthians
Eduardo Merli
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
15/05/2002 | 01:27
Compartilhar notícia


Vanderlei Luxemburgo voltou a cobrar o Corinthians, clube que o demitiu no final do ano passado. Durante a comemoração de seu aniversário de 50 anos em um restaurante do bairro do Itaim, juntamente com jogadores, o técnico do Palmeiras disse que quer explicações sobre o recebimento de seus salários atrasados no Timão. “Saí de lá em dezembro e já estamos em maio. Assim, lá se vão quase seis meses. Trabalhei e quero receber”, afirmou

A negociação entre o Palmeiras e o lateral Junior, do Parma, não evoluiu. O jogador jantou na sexta-feira com Sebastião Lapola, em São Paulo, mas o seu alto salário inviabilizou a seqüência das conversas.

Superpaulista – Jogadores, comissão técnica e dirigentes do Palmeiras receberam com naturalidade a escolha do estádio Anacleto Campanella para abrigar a partida entre o alviverde e o São Paulo, domingo, às 16h, pelo Supercampeonato Paulista. “Não vejo problemas em jogar no Grande ABC”, disse Luxemburgo. “Eu só não queria o Morumbi”, disse o diretor de Futebol do clube, Sebastião Lapola.

O meia Lopes, que deve começar o clássico como titular, foi o único que não gostou de jogar em São Caetano. “Esperava o Parque Antártica. Vamos ser prejudicados, porque o campo é desconhecido.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;