Nacional Titulo
Chuva forte causa estragos pelo país
Por Do Diário OnLine
14/11/2006 | 18:42
Compartilhar notícia


Quatro crianças ficaram soterradas após a queda de um muro no Morro da Penha, no Espírito Santo. Os vizinhos conseguiram resgatar as crianças com vida. Três barracos ficaram destruídos e as famílias estão desabrigadas.         

Na capital capixaba, em 13 dias, já choveu 70% do que chove durante todo o mês de novembro. 

Em Minas Gerais, nove municípios estão em estado de calamidade pública. Várias cidades estão alagadas e, tiveram pontes, casas e estradas destruídas pelas enchentes. Centenas de pessoas estão desabrigadas e, a cidade de Cachoeira de Pajéu está isolada.

No Estado da Bahia, a chuva deixou 34 municípios em situação de emergência. Os desabrigados na região passam de 1.500.

Na segunda-feira, um desabamento matou três pessoas da mesma família no bairro Castelo Branco, em Salvador.

No Rio de Janeiro, a Defesa Civil já registrou 40 chamados nesta terça-feira. Duas árvores caíram no bairro Alto da Boa Vista e o trânsito teve que ser interrompido. Houve deslizamento de terra em Bangu e Jacarepaguá. Não há registro de feridos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;