Nacional Titulo
Acidente com caminhão deixa 2 mortos na Marginal do Tietê
Do Diário OnLine
15/11/2003 | 14:45
Compartilhar notícia


Duas mulheres morreram prensadas por um caminhão na madrugada deste sábado, na pista expressa da Marginal do Rio Tietê, no sentido Castelo Branco-Lapa. Ela ajudavam um amigo a empurrar o carro quebrado quando um caminhão bateu no veículo e as matou.

A picape S-10 preta de um rapaz deu pane, na altura da Ponte dos Remédios, por volta da 1h e ele ligou para as duas vítimas pedindo ajuda. Elas chegaram ao local em um Verona e começaram a empurrar o carro, segundo depoimento dado pelo homem à policia.

Pouco depois, um caminhão de carroceria baú, que não conseguiu brecar, bateu no Verona e atingiu as mulheres. A polícia não revelou suas identidades, informou apenas que uma era branca e outra negra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;