Cultura & Lazer Titulo
Giramundo encerra excursão com apresentação em S.Bernardo
Do Diário OnLine
14/08/2003 | 08:41
Compartilhar notícia


Depois de um mês e meio de excursão pelas cidades do ABC, o grupo de teatro mineiro Giramundo e seu Teatro Móvel fará sua última parada em São Bernardo, nesta sexta-feira. O grupo vai apresentar o espetáculo Pedro e o Lobo em duas sessões gratuitas.

Um caminhão de 15 metros de comprimento adaptado pelo grupo e transformado em um “Teatro Móvel”, com palco e camarim, fará a apresentação às 10 horas e às 15 horas na Chácara Silvestre (Museu do Folclore), localizada na Av. Wallance Simonsen, 1800 no bairro de Nova Petrópolis.

A iniciativa tem por objetivo levar cultura aos públicos locais – inclusive às populações que normalmente não têm possibilidade e acesso a realizações culturais – e faz parte do evento Mundo Giramundo – A Cidade dos Bonecos, realizado no Sesc Santo André.

Uma exposição gratuita, com cerca de 639 bonecos, além de projetos e desenhos elaborados pelo grupo Giramundo ao longo de seus 33 anos, será encerrado neste domingo no Sesc Santo André, que terá, ainda, apresentações de espetáculos adultos e infantis feitos pelo grupo mineiro, e também oficinas para o público.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;