Esportes Titulo
Kléber Pereira joga para brigar pela artilharia
Por Das Agências
04/04/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Kléber Pereira vai reforçar o time reserva do Santos que enfrenta a Ponte Preta, domingo, na Vila Belmiro. A informação foi confirmada pelo técnico Emerson Leão. O jogo é decisivo. O time campineiro garante vaga na semifinal do Paulistão com uma vitória. Se o Peixe vencer ou empatar, abre caminho para o Corinthians, que vai enfrentar o Noroeste.

Leão voltou a dizer que a escalação dos reservas é apenas por causa do jogo que o Peixe vai fazer na próxima quarta-feira, contra o Chivas, em Guadalajara, pela Libertadores. Uma vitória no México garante o time santista na seqüência da Libertadores. E afirmou que pretende dar uma chance para Kléber Pereira se garantir na artilharia do Paulistão.

“O Kléber vai jogar. Ele está com doze gols e alguns dos concorrentes não vão jogar mais. Não vou tirar a chance de ele brigar pela artilharia”, disse o treinador.

O atacante Sebastián Pinto pediu a rescisão do seu contrato. A diretoria e a comissão técnica entenderam a solicitação e a quebra do contrato foi feita sem problemas.        



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;