Nacional Titulo
Filhos do presidente da Alerj sao ameaçados de morte
Por Do Diário do Grande ABC
09/04/1999 | 08:15
Compartilhar notícia


Os três filhos do presidente da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), o deputado Sérgio Cabral Filho, estao sendo ameaçados de morte. Na noite desta quinta-feira, após um telefonema anônimo com as ameaças, Cabral ligou para a polícia e pediu proteçao.

Segundo o deputado, a ameaça pode ter sido originada pela sua decisao do cortar 300 funcionários contratados ilegalmente no período da elaboraçao da Constituiçao federal , em 1988. A demissao dessas pessoas, que ganham em média R 4,7 mil, significará uma reduçao de 11% da folha de pagamento mensal.

A casa de Cabral está sendo vigiada 24 horas por dia. O secretário de Segurança do Rio, coronel Josias Quintal, disse que vai cuidar pessoalmente do bem-estar da família do deputado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;