Internacional Titulo
Adolescentes são suspeitos matar travesti em Portugal
Por Da AFP
23/02/2006 | 11:27
Compartilhar notícia


Doze adolescentes, com idades de 10 a 16 anos, suspeitos de terem agredido um travesti de cerca de 40 anos até a morte, prestaram depoimento à polícia judiciária nesta quarta-feira, na cidade do Porto, 300 km ao norte de Lisboa.

O corpo da vítima, que era um sem-teto viciado em drogas, foi encontrado nesta quarta-feira em um estacionamento abandonado, em pleno centro da cidade, mas os fatos levam a crer que sua morte ocorreu na segunda-feira, de acordo com a polícia citada pelo jornal Público.

Os adolescentes estão internados em uma instituição católica da ordem dos Salesianos, a Oficina de São José, que abriga jovens de famílias humildes ou moradores de rua para ensinar a eles uma profissão.

Eles deverão ser apresentados ao juizado de menores nesta quinta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;