Nacional Titulo
Homem atira bombas em bar e deixa quatro feridos em SP
Por Do Diário OnLine
28/10/2001 | 15:30
Compartilhar notícia


Um homem atirou duas bombas caseiras em um bar e fugiu levando mais bombas em uma sacola, em Cotia, São Paulo, neste domingo.

De acordo com a polícia militar, o homem recebeu um pedido de divórcio da esposa e estaria muito abalado, por isso, resolveu ir até o bar para detonar os artefatos que feriram quatro pessoas, entre elas uma grávida. Os feridos foram encaminhados para o pronto-socorro do Parque São Jorge.

Ao avistar a viatura policial, o homem pulou de um viaduto na Rodovia Raposo Tavares para tentar fugir e na queda, as demais bombas que carregava explodiram.

Um helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado e capturou o homem que está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, em estado grave.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;