Cultura & Lazer Titulo
Elton John ainda sofre com morte de Lennon e Lady Di
Das Agências
15/09/2006 | 16:14
Compartilhar notícia


O músico britânico Elton John admitiu que continua traumatizado com a morte de seus amigos John Lennon, Freddy Mercury, princesa Diana e Gianni Versace. Segundo a agência notícias Ansa, o cantor, 59 anos, declarou que continua sofrendo com a falta de seus amigos mais queridos, que morreram, em sua maioria, assassinados ou em tragédias.

"Não há um dia de minha vida em que não pense em Gianni, em Diana, em John Lennon e em outros amigos que morreram de forma terrível. Dois dos meus melhores amigos foram assassinados na saída de suas casas nos Estados Unidos (John Lennon e Versace). Não acredito que muitas pessoas possam dizer o mesmo", declarou o cantor ao jornal "The Sun".

"Sinto saudade do sorriso de John Lennon e a cada dia que passa desejo que Gianni estivesse vivo, porque éramos como almas gêmeas", acrescentou.

Elton John está em Londres, promovendo seu último disco, "The Captain and the Kid", com o qual pretende fazer uma turnê internacional.

Na entrevista concedida ao tablóide inglês, o músico declarou que no ano que vem, para comemorar seu 60º aniversário, fará um show de gala no Madison Square Garden de Nova York.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;